quarta-feira, junho 17, 2009

crise.. deve ser sÓ para alguns!

Ora bem.. Estamos em crise.. dizem! E assim parece... Mas em tempos de crise temos de ser um pouco flexíveis e hoje assisti a uma situação que só me deu vontade de rir..

Lá fui eu aos SASUC (Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra | Pólo II) buscar um documento para entregar nos Serviços Académicos da FCTUC e a senhora que me atendeu tentou ser o mais prestável possível e muito compreensiva até que muda de computador para elaborar o meu documento e... Não dava nada! Após alguns minutos de luta, a senhora, que quis frisar que é Assistente Social, lá conseguiu ligar o computador (ok a legenda do botão RESET não se devia ler muito bem, eu compreendo... lá conseguiu carregar no botão POWER). O computador lá ligou e tal tudo muito bem até ao momento que a senhora Assistente Social decide começar a escrever o meu nome...Redolfo Daniel! PAROU TUDO!! epá... Rudolfo já é naquela... agora REDOLFO?!?!? Defesa da Honra...! Após elaborado o documento a senhora teve uns quantos problemas para imprimir e como se não bastasse, e para terminar, diz esta excelente frase muito baixinho: "Este trabalho não me compete a mim!" ou algo muito parecido...

Resumindo.. Há que ser flexível! se todos formos um pouco flexíveis as coisas evoluem para melhor... Mas esta também é só a minha opinião...

#254

2 comentários:

  1. Redolfo? Tás aqui tás a ser repolho ou algum ainda mais estranho!
    Quanto à Senhora Doutora Assistente Social, ainda acha que ter um canudo é um posto..Quando eu chegar a Gestora de Recursos Humanos da UC, conto-lhe uma história hehe just kidding!

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero trabalhar na àrea do Design Grafico e na empresa já tive de servir de electricista... e então? Há pessoas assim eu entendo :)

    ResponderEliminar