terça-feira, junho 02, 2009

aOs anÓnimOs

e visitantes desconhecidos!

Não seria mau de todo que se dessem a conhecer... que vai custar eu saber quem vocês são, tendo em conta que não sou eu que abro a página do meu blog e faço "refresh" de 5 em 5 minutos, as mais de 2000 visitas aqui presentes devem-se a alguma coisa :)

Desde já agradeço aos que aqui vêm :) é bom saber que o que eu escrevo sempre tem interesse para alguém.. ou não lol

Se o problema é serem descobertos ou não quererem que outras pessoas saibam que visitam o blog, então deixem marcas de forma a que pelo menos eu saiba quem são... é bom quando se sabe que existem pessoas que se interessam minimamente pelo que passamos... Se calhar até podem ter soluções para alguns problemas, quem sabe lol

beijOs e abraçOs dO idiOt

#231

Sem comentários:

Enviar um comentário