segunda-feira, junho 15, 2009

aOs gOzadOres..

eu tenho um (alias um e meio devido a um acidente já aqui relatado) Apple (aka Mac) porque tenho.. pedi-o para trabalhar e quem me conhece sabe que não o tenho por capricho ou para me gabar que o tenho.. tanto que não o faço. Sou um defensor da utilização de computadores Apple a nível profissional devido ao rendimento que dão. Muitas pessoas falam apenas porque nunca trabalharam com nenhum ou simplesmente porque têm uma grandessíssima dor de cotovelo porque compraram um chaço que só dá problemas e porque não queriam (não estou a dizer para os que não podiam) dar mais uns trocos por um Apple ou simplesmente por preconceito não o compraram.. então por favor..

PAREM DE GOZAR!!! e não venham com a desculpa que eu é que não sei brincar porque uma vez tem piada... duas atura-se... três já é esticar a corda!

obrigado!

p.s.: há muito boa gente que não tem culpa disto por isso não se sintam ofendidos, isto não é para vocês

#253

Sem comentários:

Enviar um comentário