segunda-feira, junho 22, 2009

amigOs? tenhO!

Ao longo das últimas semanas apercebi-me que não estou sozinho.. que existem pessoas por dentro ou por fora da minha vida que se preocupam e ajudam no que podem para que me aperceba do que a vida tem para me dar.. nem que para isso tenha de ouvir umas certas verdades mas é com elas que cresço...

Na última semana 3 dessas pessoas revelaram ser aquilo que eu já dizia serem.. amigos de verdade! Importam-se, relembram quem eu sou, ouvem-me, fazem-se ouvir, brincam, falam a sério, mostram que a frase "Eu estou aqui!" se aplica... e é bom saber isso! Sinto-me mais leve, com o sentido de vida outra vez em alerta e com linhas a ficarem traçadas a cada dia que passa...

Já consigo voltar a fazer planos, a idealizar situações, a conviver, a sorrir, a rir, a ser parvo, a ser amigo...

e é BOM sentir-me assim :)

#273

1 comentário:

  1. nao, nao havias de ter :P

    Por alguma coisa é que estou aqui a ver o teu blog, mm sendo mt + nova que tu ;) ( 1 pista xD)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar