quarta-feira, maio 27, 2009

Ontem foi dia de filmagens

Por vezes existem aqueles dias em não nos apetece fazer nada... Levantar parar trabalhar é um problema.. Começar a trabalhar então... ui! No entanto, ontem comecei o dia com um telefonema que dizia "Parabéns! Ganhaste uma viagem a Pombal!". Hum... Ok... Já estava eu a imaginar que teria de ir colar uns quantos metros de vinil e segurar nuns quantos Paineís Publicitários Luminosos, nisto quando ouço "Vais-me ajudar a fazer umas filmagens..". Hummmmm.. MUIITO melhor :D

Então lá fui eu! Digamos que acabou por ser uma tarde sem fazer muito e onde aprendi umas quantas técnicas de filmagem... e de saúde cardíaca!

Descobri que as articulações que existem na palma da mão são as melhores para sentir vibrações (desculpem-me os médicos que lêem este blog por não saber isto mas se eu vos falar em YCrCb e planos no infinito secalhar também ficam "hum?")

O mais engraçado é que o actor, que estava a fazer os exames médicos a serem filmados para um video institucional, acabou por descobrir que tinha um problema cardíaco de pequena gravidade :)

mas muito fixe que foi essa tarde! :)



#222

2 comentários:

  1. olha lá, onde é que se compram dias cheios de coisas divertidas como esse? Venham mais!

    ResponderEliminar
  2. nao se compram :D sai na rifa! :D:D

    ResponderEliminar