quarta-feira, maio 27, 2009

"acerta nOs pinOs hOmem.."


Pois é... foi assim a minha noite de ontem... Bola na Mão.. Fazer pontaria... e tudo ao Lado!

Pela primeira vez fui ao Bowling e como pessoa que nunca jogou nada do género na sua vida a menos que fosse a atirar calhaus contra umas quantas garrafas ou latas que estivesses no chão, senti-me um burro quando foi a minha vez de jogar. Lá me explicaram a cena de como se pega na bola e só ao fim de umas jogadas eu percebi como se lançava a bola (sim que eu literalmente atirava a bola de tal forma que quando ela assentava no chão, praticamente todo o Fórum Coimbra estremecia loool)

No final, posso ter a consciência que não sou um grande jogador de Bowling mas a verdade é que passei uma noite MUITO boa e divertida com pessoas que já não convivia há algum tempo :)

#221

Sem comentários:

Enviar um comentário