quinta-feira, maio 07, 2009

hOje vOltei lá...

e por muito que me custe ter de escrever um simples endereço, sentindo quase como se de uma casa assombrada se tratasse, mesmo sentindo os apertos no estômago com o medo do que possa vir a ler, lá fui.. Porque se quero seguir em frente tenho de "pegar no Touro pelos cornos" e mostrar que a minha vida já ficou estragada o suficiente para eu continuar a menosprezá-la.. A minha vida tem sentido e é nisso que tenho de acreditar. "Tens de ser menos paranóico!" disse-me ele "Tomaria muita gente de 30 e tal anos ter a cabeça que tu tens.. só tens é de acreditar!" rematou... e é nisso que tenho de apostar.. numa vida que é minha e mentalizar-me que nem tudo é complexo... por vezes nós é que tornamos o mais simples no mais complexo.

#197

2 comentários:

  1. Anónimo8/5/09 00:28

    as coisas apenas têm a complexidade que lhes atribuimos... casas assombradas? os fantasmas não existem... são amarras que colocamos em nós para nos desculparmos do facto de não querermos avançar...

    beijo

    ResponderEliminar
  2. É mas falar é fácil... só eu sei o sofrimento que passei e que causei noutras pessoas... por vezes só queria que desaparecesses.. podia ser que assim tudo melhorasse... mas vendo bem, não resolveria nada... Já não sinto como antes e muitas vezes sinto uma revolta estranha porque não entendo o porquê da sua existência.. a vida tem fase e eu estou a passar numa transição da minha.. e vai melhorar, seja com tratamentos ou a simples vivência do dia-a-dia mas sei que vou conseguir.. porque sou forte e mais do que naquilo que me transformei, ou achei que me tinha transformado... há quem goste de mim assim, pelo que sou e sou verdadeiro acima de tudo.. e isso faz logo de mim uma pessoa diferente.. a vida continua e é para la que caminho sem querer olhar para trás...

    ResponderEliminar