quinta-feira, maio 04, 2006

A Cada dia que passa...

sinto-te longe e com cada vez menos vontade de estar contigo...desiludes-me dia após dia...nos momentos em que te quero perto, afastas-te como se de uma doença contagiosa eu sofresse... nos momentos em que quero falar, desvias o olhar e a conversa porque parece não te interessar...mas no entanto prendes-me a ti como se de um cachorrinho se tratasse, em que na mão seguras a curta trela que me dás e esperas eu não me soltar... Mas essa trela está gasta... giro em volta de ti deixando-te presa nas tuas próprias armas e sem hipótese de defesa...julgas-te forte, mas és fraca ao fugires dos problemas que nos afectam.. não queres melhorar...e eu também não..cansei de ser um boneco na tua mão...cansei de seres indecisa e de deixar que a minha vida dependa de ti...

é este o meu adeus...

é este o meu caminho..!

Sem comentários:

Enviar um comentário