sexta-feira, abril 21, 2006

Momento...

Acho que nunca me deu tanto gosto sorrir nestes ultimos tempos... Acabei agora de ser alvo de um inquérito sobre o apoio ao cliente do SAPO e grau de satisfação, e como é conhecido das pessoas que me conhecem, eu devo ser das poucas que não tem grandes queixas do serviço SAPOADSL porque tenho sempre tudo em ordem e até sou sempre bem atendido.. mas voltando ao inquérito, uma rapariga (pelo menos deu voz disso) ai pelos seu 25 anos, fez-me um inquérito sobre satisfação do Serviço de Apoio ao Cliente, e eu comecei a pensar que iria ser mais uma grande seca como são a maior parte deles...mas como o inquérito era mesmo destinado a mim resolvi responder com toda vontade. Pergunta após pergunta, dou por mim a rir com a tal dita rapariga que não memorizei o Nome porque vivia na cidade dos Estudantes e da Queima das fitas, ao qual disse para eu ficar em casa, num belo tom irónico e a gargalhada continuou.. Mais uma vez, pergunta atrás de pergunta volta a gargalhada quando surge uma pergunta sobre os rendimentos, ao qual essa dita rapariga chega a pedir desculpa por ter de fazer uma pergunta mais privada. Mas o inquérito continua..e as perguntas continuam a saltar de uma em uma até ao momento em que a tal dita rapariga resolve perguntar se eu nos últimos 3 dias tinha usado a internet... Ora bem...para quem me conhece, sabe que eu chego a não desligar o computador durante dias, talvez semanas, e decido rir-me com a pergunta..Muito constrangida, a tal dita rapariga decide dizer-me para eu não me rir das perguntas porque eram não era ela que escrevia os inquéritos e tinha de os fazer.. Notando num tom de voz que em tudo se assemelhava ao de uma pessoa um pouco incomodada por parecer que estavam a gozar com ela, decido dizer-lhe que não me estou a rir dela mas das perguntas..e logo depois a conversa continuou e deu-se por terminado o inquérito ao qual a tal dita rapariga se despediu com um "Obrigado"..

E foi assim o momento mais alegre que tive nos últimos dias :)...

1 comentário:

  1. começas a encontrar-te?
    talvez sim, talvez não...não sei,não sou e tb não quero ser eu a dar-te essas respostas...
    é verdade, acho que tens de fazer uma terapia qq antes dos fins de semana começarem, que achas??eu tb deveria preparar-me para eles mas vou deixando o tempo escorregar e inexoravelmente prefiro esquecer-me de mim..
    Há dias em que ao enfrentar a claridade da alvorada rostos desfocados surgem em projecção na minha mente...e ela trabalha-os, envolve-os com o linho mais leve porque os ama..A minha expressão corporal tem morrido sem que eu queira , mas a mente continua a dançar e tu bailas com ela...
    Isso é um motivo para sorrir,não? Precisas de olhar mais à volta e deixar que te abracem sem teres medo que te cobrem..O calculismo humano é limitado..Tamanha precaução, deixar-te-á viver?
    Gostva que um dia tocasses na pérola que tens no coração:)
    Faz da tua diferença um palco...e vive até não poderes mais..
    Tenho saudades...
    menina.alface (espero que não te decepciones ao saber de quem é ;P )

    ResponderEliminar