domingo, abril 16, 2006

Mais um fim-de-semana...

..mais um enterranço!!

Fodasse! Estou farto...!! farto, farto, farto!

Só faço merda...e pior...sei que a faço e não consigo controlar os meus impulsos.. quando até quero fazer algo de jeito e até controlar-me em matéria de responder às pessoas...BBUMMM! estrago tudo..reajo mal e acabo por magoar as pessoas... e depois fico fudido porque sabia que não devia ser assim.. mas isso há-de passar...mais cedo ou mais tarde vou aprender a controlar isso...mas todos nós temos fases lixadas na vida e eu até estava a superar bem os meus defetios..ultimamente tenho deitado tudo a perder... De qualquer forma, esta semana recomeçam as aulas e o stress de lá andar entao vou preocupar-me só com isso... o resto ... o tempo há-de sarar...!

Quanto a ti...não sei quantas vezes já te pedi desculpa... mas volto a pedir..Desculpa por mais um fim-de-semana de mau humor!

1 comentário: