sábado, maio 13, 2006

E acabou...

Acabou a semana de folia para uns e de trabalho para outros... Nesta última semana aprendi algumas coisas, tive pena de nao poder ter estado com algumas pessoas com quem gosto de estar mas foi algo que praticamente nada pude fazer contra isso...Posso desde ja afirmar que ter tratamento VIP é muito bonito mas cansa...fazemos aquilo e aquilo só, convivemos com as bandas e outras pessoas influentes mas nada disso nos obriga a gostar de la estar e a gostar da queima...ha quem se divirta muito e va para as barracas curtir um som...mas para quem me conhece..sabe q eu n sou muito dado a esse tipo de coisas....o mais estranho foi ter estado do principio ao fim no recinto e nao me ter divertido ah grande.... epa nao sei... faltou algo... nao sei o q..mas faltou...

Mudando de assunto....algo que achei muito estranho foi ver N raparigas a usarem tanga ou fio dental...mas por mais estranho que pareça...ficava-lhes mal....nao lhes acentava bem...saía das calças e era smp lasso, ou seja, não era uma coisa bonita de se ver, e chegava a ser um pouco desconfortavel para a visao...e pra nao dizer q lhes dava logo ar de "meninas dadas"..que eram algumas delas como depois vim a constatar... mas ah parte disso, ate correu bem...fiz o melhor que pude...aproximei-me de outras pessoas com quem tinha ja alguma confiança consideravel.. diverti-me o que pude e sinto-me bem! agora é andar para a frente pq outros projectos se adivinham para breve...

1 comentário:

  1. "epa nao sei... faltou algo... nao sei o q..mas faltou..." ---> faltei eu!! :)*

    ResponderEliminar