terça-feira, novembro 10, 2009

Preconceito

Ora muito bem, quem nunca leu uma Playboy? Eu.. pelo menos até ao passado Domingo!

Para a viagem longa de comboio de Coimbra para Lisboa decidi comprar uma revista deste mês. Após diálogo com a Ana e olhando para a capa com a Marge Simpson, decidi levar a tal revista. Hum... que mal teria ler uma revista em que está estipulado o preconceito que é uma revista com fotos de mulheres nuas? Ora bem, aqui veio a surpresa... A revista tem pouco mais de 100 páginas e só cerca de 20 têm fotos das tais senhoras. E o resto? Cultura, meus amigos.. Cultura!

A revista fala de viagens, restaurantes, gadgets, tem entrevistas com pessoas conhecidas, tem crónicas, entre outras coisas. Parecia uma qualquer outra revista mensal. Mas gostei do que li! Tem conteúdos interessantes (e não estou a falar das fotos porque essas vêem-se em blogs de borla, logo não preciso da revista para ver fotos), e descobri que há muitas mulheres que lêem com orgulho.

Ok que comprei a olhar para a Marge na capa, sem me aperceber que a Marta Faial estava na outra capa... Quem diria que tinha duas capas? lol

Se nunca leram, aconselho a lerem pelo menos uma vez e tirarem as vossas ilações.

1 comentário:

  1. Sim, ainda há algum estigma sobre o assunto..mas eu (mulher, imagine-se!) não tenho vergonha nenhuma de dizer que te exigi que a guardasses bem para eu ler no próximo fim-de-semana ;)
    É com a nossa geração que a coisa muda, tenhamos fé :D

    ResponderEliminar