segunda-feira, novembro 16, 2009

HomewOrk

Ora bem, eu hoje até me tinha levantado mais cedo para ir para o escritório trabalhar, quando me deparei com um aglomerado de gente à porta do edíficio. Depois de ir beber o meu café lá entrei no edíficio pelo meio daquela gente toda, vou para pedir a chave à porteira e esta disse-me que já estavam os meus colegas lá em baixo. Lá fui eu descansado da vida quando entro na sala e estava tudo apagado e dois co-workers lá dentro. Entrei e perguntei o que se passava, à qual me responderam "a senhora não te disse?" (Ora, eu até tinha a senhora em conta, mas ter-me mandado para baixo sem me contar foi errado... lol) Qual é o meu espanto quando me dizem que não havia luz porque tinha caído um tecto falso e tinha inundado o quadro eléctrico. Bem só restou esperar e ver que solução ia ser tomada. Depois de um longo coffee break, lá ficou decidido que ia tudo para casa trabalhar no que pudesse.

E pronto... cá estou eu! :D

1 comentário:

  1. Cá estás tu a.... dormitar pelo sofá hehe!
    Mas de certeza que fizeste o que podias antes do relax, eu sei que sim ;)

    ResponderEliminar