quinta-feira, outubro 01, 2009

Oficial!

Hoje foi a última vez que, enquanto estudante, entrei no Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Fui defender o último trabalho que entreguei e tornei-me assim, ainda que sem as notas nas pautas, Licenciado!

A partir de agora começa uma nova vida... A procura de trabalho, a saída de casa, novos laços... Mas é a vida! E algum dia tinha de ser... e esta é a altura em que me sinto preparado para partir numa nova aventura. Provavelmente, Lisboa será o meu destino. Durante muito tempo disse que NUNCA iria para Lisboa, mas a verdade é que é lá que está o mercado e Coimbra não corresponde aos meus objectivos. Vai ser complicado ter de deixar coisas importantes para trás mas já previa isto...

One step at a time!

#318

1 comentário:

  1. Parabens, pah!! :)

    Com que então Lisboa, hein?? lol

    Mas vais gostar, vais ver... subir a rua garret e apanhar sol no largo camões, beber um copo na bica ou no bairro, fugir até alfama, dar um salto ao chapitô, ir até ao rio e abancar numa esplanada fresquinha, adormecer na relva reconfortante dos jardins da gulbenkian........ enfim... Lisboa tem gente! :)

    ResponderEliminar