quinta-feira, outubro 15, 2009

Here I go!


Depois de uma semana de envios de curriculos, eis que surge a primeira entrevista. Na quarta-feira dirigi-me a Lisboa para uma entrevista numa empresa da minha área. Correu bem e ficaram-me de dizer entretanto como era.

Tentei não criar muitas espectativas e lá esperei.... Nisto quando à pouco me ligaram a dizer que me queriam na empresa, com um contracto até ao final do ano e com a possibilidade de ser integrado (ou não), no princípio do ano, por um periodo de 1 ano, com as condições do estágio profissional ou do i9jovem.

Ainda nem estou bem em mim. Vou começar a trabalhar finalmente sem exames ou frequências, vou começar uma nova fase da minha vida e espero que valha a pena :D

LISBOA aqui vou eu!

#324

1 comentário:

  1. Parabéns bé! As novas fases têm o poder de nos deixar apreensivos e ansiosos, mas na maioria das vezes surpreendem-nos... E eu sei que daqui a uns tempos vais estar mais que feliz por terras alfacinhas!
    :)*

    ResponderEliminar