terça-feira, maio 15, 2007

Queima das Fitas 2007..não tem nada a ver com isto!

E assim acabaram as Noites do Parque da Queima das Fitas de Coimbra 2007... Ainda a recuperar dos horários trocados, dei por mim a fazer uma retrospectiva do que se passou e deparo-me com certas e determinadas mudanças na minha forma de olhar a vida e nos seus encantos.. Dou por mim a divagar por caminhos que julgava inexistentes e com amostras de luz fosca em certos intervalos de tempo... Afinal, a minha vida é como a de todos os outros, apenas vista pelos meus olhos se torna diferente...
Visto estar a chegar a um ponto de divagação exagerada, será melhor acabar este post agradecendo a todos os tornam possível a minha existência e que me fazem acreditar que o mundo tem pessoas em quem confiamos e que estarão lá..sempre! E eu... estarei para elas, mostrando que, afinal de contas, eu existo também para isso...

Obrigado!

(que devaneio...*geez*)

Sem comentários:

Enviar um comentário