segunda-feira, maio 28, 2007

New Perspective.

Toda a gente tem os seus bons e maus momentos, mais ou menos problemas, altos e baixos que anualmente estragam e embelezam a personalidade de cada um.. Na véspera do meu dia de aniversário tive uma "visão". O sentimento de ter chegado ao fundo do poço e olhando para cima, só se via, por um circulo quase perfeito, um céu nublado e negro. Mas como a vida não tem de ser só chatices e desgraças, decidi encarar os meus 24 anos de uma forma mais "aberta", controlando mais as minhas "explosões" e tentando sorrir a cada dia que passa e a cada situação menos agradável que surja.. Não com falsidades ou ironias! ... Mas com uma nova perspeciva.

3 comentários:

  1. definitivamente...boas novas perspectivas...

    ResponderEliminar
  2. O fudo do poço? A minha opção para enfrentá-lo é uma onda homicida de vingança apenas comparável à Beatrix Kiddo da saga "Kill bill". O que não deixa de ser também uma nova perspectiva...

    ResponderEliminar
  3. acabaram os dias de telha?? Acho que vou ter saudades.. =P

    ResponderEliminar