terça-feira, julho 30, 2013

Ansiedade..

Num sítio onde não passam muitos carros, cada carro que passa dispara o coração..

Ela não está em casa e ainda que as coisas estejam meio terminadas ficaram assuntos por resolver..

Preciso saber o que fazer da minha vida e não consigo estar numa situação em que as coisas estão por falar.. Deixa-me ansioso.. Não gosto de ficar ás "escuras"... Não consigo andar para a frente quando há assuntos por resolver, sejam eles com quem for..

Mas é dela que estamos a falar.. Alguém por quem eu me preocupo.. Alguém que sempre tomei conta.. Alguém de quem ainda gosto.. E este "desinteresse" deixa-me mal..

A situação é delicada.. Gosto de tudo o que ela tem de bom e é isso que quero dela.. Infelizmente o que é menos bom nela choca com que é menos bom em mim e é por isso que estamos assim.. 

Mas eu quero-a. Quero estar com elas estes últimos dias.. Tentar viver um sonho em que sei que à partida vou ter de acordar.. 

A vida tem destas coisas.. E ninguém merece.. Nem eu, nem ela, nem ninguém.. 

Toda a gente merece ser feliz a determinada altura, nem que seja por breves momentos.. O ser humano precisa disso..

E eu preciso... Mais do que nunca...

1 comentário:

  1. oh... :( Que situação... Eu diria... Vai e acontece. Vive e envolve-te. E enlaça-a... Nenhum Amor resiste à boa e inteligente persistência ;) Força! Beijinhos

    ResponderEliminar