sábado, julho 02, 2011

cOmbater o tédio

De manhã acordei com aquela sensação que seria mais um dia na cama, com a diferença que pais e namorada estaria cá all time.. custou-me que, para os receber, nao pudesse sair da cama..

Ora tudo isto mudou quando uma auxiliar diz "Vou perguntar se se pode levantar.."

Oi? Ouvi bem? levantar? hum.. Isso é simplemente Es-pec-ta-cu..wait for it.... LAR! :D poder esticar as pernas e sair da posição horizontal? Por favor diga que sim!

Foi então que me trouxeram uma Cadeira de Rodas.. ok nunca andei nisto e tal.. mas tb não ha-de ser dificil... lá me sento e tal... experimento mexer nas rodas... tudo ok... lá me explicam como se trava e onde colocar os pés quando de repente a auxiliar embate no meu pé..

dOr!! muita DOR! "queixa-te..inspira..que já passa"

Recebo um aviso da enfermeira para ter cuidado com o pé que agora ia estar com o pé susceptivel a embates..

E pronto lá vou eu.. começo a tentar sair do quarto quando me deparo com o primeiro problema... Onde é a rua? Esquerda ou Direita?

Espero que alguém passe e lá perguntei para onde era... ora... tanto fazia... ia tudo dar ao mesmo sitio :P

E lá fui eu apanhar ar e esperar que chegassem as visitas... mas entretanto começo a perceber a "mecânica da coisa".. pronto o que me foram arranjar.. parecia um puto com uma bicicleta nova... :D

Para trás, para a frente, derrapagens, manobras, foi o dia todo nisto :D e amanhã.. continua! :D

Mas isto é giro e tal mas para quem tem de andar constantemente de cadeira de rodas deve ser doloroso.. nao poder levantar, estar dependente de certa forma de outros, é duro e louvo as pessoas que conseguem não deprimir estando presos a uma cadeira de rodas..

Sem comentários:

Enviar um comentário