sábado, maio 07, 2011

cOimbra e lisbOa


Os regressos a Coimbra em tempos serviram para me dar conforto, paz de espírito e recuperar para uma semana que se avizinha..

Agora ir a Coimbra não me traz nada de novo.. Não me motiva.. E ainda traz memórias do passado que já tenho fechado a 7 chaves..



Lisboa é a cidade que me deu oportunidades de vida e é a cidade onde voltei a amar...
Em Lisboa voltei a estar motivado, confiante e sem dependencias.. Ninguém se faz de coitadinho para (sobre)viver. Em Lisboa faz-se por se merecer.

"Queres apoio? Mostra que o mereces!"

Coimbra é a cidade onde nasci, cresci e vivi até as 26 anos.. Agora é a cidade que apenas visitarei..

3 comentários:

  1. A nossa cidade é sempre a nossa cidade.

    Por muito que goste de Lisboa não há nada como voltar ao conforto e descanso da Beira...

    Há espaço para tudo. Em mim Castelo Branco continua a ocupar uma bela parte. ;)

    ResponderEliminar
  2. Coimbra é bom regressar, estar com os amigos, estar com a família... mas é só isso!

    Estou cansado de viver agarrado a passado.. é o futuro que me espera e esse futuro está por Lisboa.

    Há coisas em Coimbra que não me fazem querer regressar.. Quero aproveitar a vida e o que ela tem para me dar neste desafio que enfrento há cerca de ano e meio...

    Coimbra é bom para matar saudades dos pais e das pessoas mais próximas.. mas só e apenas isso.

    ResponderEliminar
  3. Hey... podes fechar o teu passado a 7, 8 ou a quantas chaves quiseres, mas pelo menos deixa uma para mim! =)
    Não lhe fiz nada de mal Sr Lisboeta!! =P

    Já não falamos há uns tempos mas espero que esteja tudo bem contigo... parece-me que sim!! =D

    beijos daquela que no passado foi também conhecida como "shiny metal smile" =D

    ResponderEliminar