sábado, fevereiro 12, 2011

Vicissitudes de um namoro terminado

Quando namoramos com alguém, criamos um laço de companheirismo e amizade que se encontra acima de qualquer desejo carnal consequente de se estar com alguém.

Há sempre coisas para dizer, seja contar o dia-a-dia, uma boa notícia, uma má notícia, qualquer coisa... Mas há sempre, principalmente, atenção.

Quando esses namoros terminam, chega o vazio... A autonomia do telemóvel aumenta exponencialmente, começamos a sentir falta de dizermos o que sentimos, o falar do dia-a-dia.. de certa forma começamos a sentir que não somos úteis e temos por enveredar por outros caminhos/soluções.

Escrevemos no Facebook, enviamos mensagens, combinamos cafés com amigos que, devido ao relacionamento, foram ficando para trás (a meu ver erradamente porque afinal de contas os amigos existem para nos apoiarem e para os apoiarmos, assim como uma infinidade que situações que apenas os amigos fazem), decidimos fazer saídas inesperadas porque passamos a ter mais liberdade para isso.

Eu tenho-me sentido bem.. Gosto do que faço durante o dia, gosto de ir trabalhar, interagir com pessoas, chegar a casa e inventar coisas para fazer.

Afinal de contas sinto-me bem. Mas o que mudou? Nada.. :) Ninguém me prendia de fazer tais coisas senão eu mesmo.

3 comentários:

  1. Ah esqueces-te de dizer tb, "Gosto de chatear, interagir, melgar e ouvir o Caruncho" :)

    Força nisso a vida é só uma, e há que aproveitar a mesma como queremos e podemos :)

    ResponderEliminar
  2. O Caruncho é o maior man :D
    Implico com ele mas lá no fundo é porque gosto dele :D

    Thank puto ;)

    ResponderEliminar