quarta-feira, agosto 19, 2009

Cinema

Já lá vai o tempo em que ir ao cinema era algo sossegado. Ainda me lembro de ir ao Cine-Teatro Avenida onde havia um senhor com uma lanterna apontada a nós a reclamar que estávamos a fazer barulho ou que não podíamos comer ali.

Agora nos cinemas Zon-Lusomundo tudo mudou. Deixam comer e beber (que não acho mal que assim até se desfruta melhor o filme) mas há que o fazer com moderação. As pessoas parece que têm prazer em ouvir as pipocas a remexerem-se dentro do pacote de papel ou então de ouvir a Coca-Cola chegar ao fim e fazer aquele barulho irritante. Como diz o ditado "Dá-se a mão tomam logo o pé!".

E se isso não bastasse ainda falam como se estivessem em casa sozinhos. Comentam alto o filme e falam como se não estivesse ninguém ali ao lado.

Para vocês que fazem isso: EU NÃO PAGUEI BILHETE PARA VOS OUVIR A VOCÊS MAS SIM AOS SENHORES E SENHORAS QUE SÃO PAGOS PARA FALAR NOS FILMES, ENTENDERAM???

Há que haver o mínimo de respeito pelas outras pessoas que também pagaram bilhete, e olhem que não são assim tão baratos.

#295

1 comentário:

  1. Faz como eu. Boicota a Zon-Lusomundo pelo absurdo de preços e aumentos constantes que praticam. Voltei a piratear filmes, enquanto não houverem cinemas de jeito.

    @ myFacebook

    ResponderEliminar