quarta-feira, março 11, 2009

Autobiografia.... O que ficou por dizer?

"

A minha apresentação não estava como eu gostava que ela estivesse. Tinha como objectivo proporcionar ao público uma de tentar perceber quem sou eu, sem necessariamente terem de me ouvir ou achar "seca" o que eu estava a dizer, e acabei por so falar mesmo do que me tornou o que sou hoje... mas muito ficou por falar..

Mas tudo começou a 20 de Maio de 1983, Sexta-feira, com a minha nascença. Seis meses depois sou internado no Hospital Pediátrico de Coimbra com uma meningite. Sempre fui uma "florzinha de estufa" porque estou constantemente com alergias e asma, asma esta que me fez circular pelo HPC até aos 12 anos, com as devidas crises.

Contudo sempre fui um desportista. Pratiquei Karaté, Basquetebol, Futebol, FutSal, E recentemente Badminton. Mas devido a problemas causados pelo trabalho que desempenho, tive de deixar porque só piorava o estado do meu braço.

Gosto muito de conversar e especialmente ouvir os outros. Considero-me um curioso pela forma de agir dos vários seres humanos. O porquê de se fazer uma coisa e não outra, as diferentes formas de pensar. Não sou um CUSCO!! Isso não! Cada um tem a sua vida.

Para futuro pretendo trabalhar na àrea de Design (na construção e parte técnica) seja para Web ou na àrea de Publicidade.

Sou uma pessoa "confusa". Tenho vários estados de espíritos que aos longo do tempo tenho conseguido controlar (quem me conhece sabe bem que sim..) mas isso por vezes faz com que me afaste das pessoas. Tenho um sentimento de diversão diferente das pessoas com que lido diariamente e por vezes não sou compreendido, o que acaba por me deixar um pouco em baixo. Mas a verdade é que a vida é mesmo assim.. Nem tudo são rosas e é graças aos amigos e família que a vida continua para a frente e não estagna no tempo. Somos seres humanos e precisamos de estar em grupo.. de nos darmos para sobrevivermos. E eu sou assim... Mais um ser humano.."


in MDN Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário