sábado, junho 09, 2007

"To disappoint" is my middle name.. at the moment!


Ultimanente tenho desiludido muita gente. Já me disseram que é por terem uma ideia de mim e que agora que ando mais ocupado e tambem mais desleixado acabo por ser uma "desilusão". Mas como tudo na vida há que ter prioridades e fazer certas opções em função de nós próprios e não em função dos outros. Detesto dizer que não às pessoas ou até mesmo desiludidas mas chega a uma altura em que preciso de ser mais eu... de ter atitudes um pouco egoístas para que possa orientar a minha maneira de estar e de agir. Peço desculpa a algumas poucas pessoas que merecem este pedido de desculpas mas sei que essas pessoas entendem e que acabam por nao dramatizar, tornando piores as coisas.

2 comentários:

  1. As pessoas não são iguais...mas pensa positivo: desapontas outras pessoas, para não te desapontares a ti mesmo. E ao menos, mesmo que as outras pessoas não consigam viver ctg, tu consegues... e isso é mais importante... é tudo uma questão de auto-lealdade!

    ResponderEliminar
  2. Egoismo? Sim! Sempre! Há momentos, em q temos de ser completa e absolutamente egoistas para nos compreendermos a nós proprios....
    ... o q não podemos deixar acontecer, é negligenciar a existência dos outros! Isso deixa de ser egoismo para passar a 'falta de respeito e consideração'.....
    Ainda assim, quem nos conhecer saberá perdoar 'as palavras (não ditas), os actos e as omissões'.....

    Quem não conhecer, terá de aprender a ser egoísta para poder compreender...
    Correndo obviamente o risco do 'feitiço se virar contra o feiticeiro'!
    Mas enfim... isto sou só eu a falar....*


    "Without eachother there ain't nothing people can do"
    (Aretha Franklin - Freedom)

    ResponderEliminar