quinta-feira, dezembro 28, 2006

whO..?

Eu sou o que sou como sou porque sou mas não gosto de o ser. Assusta-me ser quem sou e saber que não sou como devia ser. Sou egoísta, muito pouco tolerante, invejoso, egocêntrico, explosivo, pouco fã de críticas, crio conflitos com as pessoas que me rodeiam..e porquê? O porquê ninguém sabe..nem eu! É difícil viver o dia-a-dia sem saber as respostas a questões que estão à demasiado tempo para serem respondidas. É difícil surgir um problema e não saber como lidar com ele. É difícil... para mim e para quem me rodeia... Sou mau. Alcunho as pessoas em momentos tremidos da maneira mais agreste que se pode ser. Já não sei o que fazer, e as soluções que me apresentam muitas vezes não têm a validade que se pretende, porque é um pouco difícil de alguém me entender se eu próprio não me sei entender...


...mas afinal, quem sou eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário