terça-feira, junho 13, 2006

Curiosidade



Conhecem esta cara? O seu nome é Jada Pickett Smith, também conhecida por Niobe, seu papel desempenhado nos últimos dois filmes da triologia Matrix, e também esposa do actor e cantor Will Smith. Ok até aqui tudo bem, mas se eu vos disser que Jada é a vocalista de um grupo de Nu Metal, intitulado Wicked Wisdom...vocês acreditam? Pois é, eu também fiquei um pouco espantado a olhar para a televisão quando num canal estava a dar o Ozzfest X e surgiu no ecrã duas caras que me eram familiares...a de Jada e a de Will. Primeiro não fazia a mínima ideia quem era a mulher de Will Smith... Segundo não fazia a mínima ideia que esta senhora tinha capacidade para cantar, muito menos num grupo Metal.

Mas para quem gosta de Kittie, KoRn, e outros do género, aconselho Wicked Wisdom, passo a publicidade.

1 comentário:

  1. dessa não tava mesmo nada à espera...
    mas estou curioso por ouvir!

    ResponderEliminar