sexta-feira, março 31, 2006

A Amizade e os Amigos

"Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, estima e afeição. Amigos sentem-se bem na companhia uns dos outros e possuem um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses dos outros antes dos próprios interesses. Amigos possuem gostos similares, que podem convergir. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor. amigos sao pessoas muito importantes na nossa vida, sendo irmaos ou mesmo se tordando irmaos. podemos contar, desabafar e confiar neles."


Se é este o perfil de um Amigo...será que não me enquadro nele?

Serei eu má companhia..? Ou será que penso assim tão diferente das pessoas que elas quando estão comigo e com outras desprezam quem eu sou..e o que significo para elas, assim como elas dizem que sou para elas?

É duro e custa ver com os próprios olhos... mas a vida continua e o que há mais são pessoas que têm um grande sentido de lealdade e esírito de amizade em quem podemos confiar e que elas sabem que em mim podem confiar...

Sempre ouvi dizer que mais vale poucos mas bons...já eu tenho o azar que tenho sempre poucos e desiludem-me sempre.. Nem sempre, ok! Mas algumas vezes..

Mas a vida continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário