segunda-feira, dezembro 13, 2010
Significado de sonhar com MORTE
SIGNIFICADO: Os sonhos deste tipo não anunciam a morte física, só afirmam que alguma coisa morreu, que algo desaparece. Pode se tratar de uma relação, um amor, uma amizade ou simplesmente uma qualidade ou defeito, algo íntimo e pessoal que só nós conhecemos. São estranhíssimas as ocasiões em que podemos perceber a morte física de outra pessoa. Quando isto acontece, não há nenhuma dúvida de que se trata de um processo telepático. Também existe outro tipo de sonhos de morte, o que acontece quando a idade nos faz pressentir sua proximidade. Este sonho demonstra- morte, destruição, transformação, traição e maus sucessos. Nada receberá do prometido e esperado; um acaso infeliz lhe trará aborrecimentos.
é o que eu tenho...
Carma ou karma (do sânscrito कर्म, transl. Karmam, e em pali, Kamma, "ação") é um termo de uso religioso dentro das doutrinas budista, hinduísta e jainista, adotado posteriormente também pela Teosofia, pelo espiritismo e por um subgrupo significativo do movimento New Age, para expressar um conjunto de ações dos homens e suas consequências. Este termo, na física, é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário". Neste caso, para toda ação tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado. Dependendo da doutrina e dos dogmas da religião discutida, este termo pode parecer diferente, porém sua essência sempre foca as ações e suas consequências.
fonte: Wikipedia
Poderá ter isto a ver com o facto de ter sonhado que tinha morrido..?
domingo, novembro 28, 2010
Hoje tou todo partido
É o que dá ir a uma aula de Total Condicionamento sem qualquer tipo de treino LOL
Há merdas que eu não percebo...
Como é que as pessoas remoem tanto o passado?
2 anos depois de (se lhe quiserem chamar borrada que eu acho que não fiz porque tive as minhas razões e aconteceu assim e sim foi errado a maneira como o fiz e já pedi desculpa por isso) ter terminado um relacionamento ainda há pessoas que, foram minhas amigas durante tanto tempo, deixaram de me falar à conta disso... É que algumas nem tinham nada a ver com a situação e mesmo assim não me falam...
Não entendo.. a sério que não entendo..
A vida continua mas pelos vistos é só para alguns...
quarta-feira, novembro 24, 2010
terça-feira, novembro 16, 2010
quarta-feira, novembro 10, 2010
domingo, novembro 07, 2010
Opiniões inoportunas
Porque é que as pessoas que trabalham em estabelecimentos comerciais não se cingem ao que lhes perguntam...
Se eu vou a um hipermercado e pergunto onde está determinado produto, porque raio quero eu saber se fulano usava aquele mas agora usa outro porque é melhor e não sei quê? Eu quero é aquele porque raio quero eu outro... AQUELE!!! NÃO HÀ? Ok então levo um parecido mas não vou mudar de marca só porque o senhor que faz a reposição o diz.. ok sugeriu mas alguém lhe perguntou ex-pli-ci-ta-men-te algum tipo de conselho? "Ah ò Rodolfo mas ele estava só a ajudar..".. Quero lá saber! Eu só perguntei onde estava. Ponto!
Ah e o Senhor da ZON que perguntou se eu era de Coimbra e se eu tinha lá estado no início do ano passado no Dolce Vita? Pois eu respondi que talvez.. Ao qual o senhor se calou e eu fiz o favor de lhe perguntar o porquê porque estava-se mesmo a ver que ele queria mesmo dizer que esteve na organização do Fashion Week... WHO CARES?!?!?
Praxe!
sábado, outubro 09, 2010
Music Discoveries Ohu Three
Voltando às Music Discoveries, segue agora em português :)
H.264
H.264
Álbum gratuito em Optimus Discos
H.264
H.264
quinta-feira, outubro 07, 2010
quOte of the day #1
"A true man does not promise, he commits. A true lady does not demand, she thanks."
quinta-feira, setembro 30, 2010
devaneio do dia
If you say "I", I'll say "you"..
If you say "you", I'll say "we"..
If you say "we", I'll say "ours"..
If you say "ours", I'll say "let's see what you've got"..
If you return to "I", I'll say "don't make me stupid"..
If you quit, I'll say "why?"..
You will answer and I will just say... "Game Over! I'm tired of this game..."
Conclusion:
If you don't know want you want, just leave the others alone...
Find yourself first...don't find yourself in others...
The world will smile to you again soon.. You'll see!
;)
domingo, setembro 26, 2010
terça-feira, setembro 21, 2010
istO
É o quê?
Pau de canela ora nem mais!
E serve para quê?
Mexer o café claro!
Mas no outro dia vi um senhor a beber o seu café, em plena Lisboa, Torres das Amoreiras, por aquilo que ele achou ser uma palhinha... um pau de canela!
Deve ter sabido mesmo bem... hum hum!
segunda-feira, setembro 20, 2010
domingo, agosto 29, 2010
sábado, agosto 28, 2010
O Luxo chegou a casa!
+ + + =
Ou pelo menos tentou-se...
Pedi emprestado um projector, pedi à minha mãe para mandar as colunas que estavam no meu cantinho em Coimbra, pedi à namorada que as trouxesse e montei um sistema de Home Cinema em casa.
Agora sim jogar Wii e ver filmes passou a valer bem a pena :D
E não podiam faltar..
as PIPOCAS! :D
Sábado foi dia de limpezas
Pois é!
Enganem-se os que julgam que aqui o je não sabe fazer nada. Hoje tirei o dia (a tarde vá depois de descontrair a jogar Wii) para limpar a casa.
Lavar a louça, arrumar a louça, aspirar a casa, lavar o chão, colocar o lixo no ecoponto.. Estas foram algumas das tarefas às quais dediquei o dia (ou a tarde lol).
Enganem-se os que julgam que aqui o je não sabe fazer nada. Hoje tirei o dia (a tarde vá depois de descontrair a jogar Wii) para limpar a casa.
Lavar a louça, arrumar a louça, aspirar a casa, lavar o chão, colocar o lixo no ecoponto.. Estas foram algumas das tarefas às quais dediquei o dia (ou a tarde lol).
Mas a casa ficou um brinco! Ou pelo menos, habitável durante mais algum tempo :D
Agora é pensar em jantar e preparar o grande prato para o almoço de amanhã que ando a planear há já algum tempo.. Frango à Braz! :D
sexta-feira, agosto 20, 2010
quando precisamos realmente de dormir...
... os vizinhos decidem estar 10 minutos a abanar a cama e sabe-se la mais o que.... e nao fosse a cama estar encostada à minha parede estaria tudo normal...
ah esperem....
recomeçaram...
ah esperem....
recomeçaram...
terça-feira, agosto 10, 2010
In a Champagne Supernova..
Wake up the dawn and ask her why
A dreamer dreams, she never dies
Wipe that tear away now from your eye
Slowly walking down the hall
Faster than a cannonball
Where were you while we were getting high?
Someday you will find me
Caught beneath the landslide
In a champagne supernova in the sky
segunda-feira, agosto 02, 2010
Sonho ou realidade?
simplesmente, o melhor que filme que vi nos últimos tempos.. Já não tinha unhas, nem pipocas... já estava de tal forma envolvido no filme que (até podia ser da constipação que me atacou no primeiro dia de férias..) dei por mim sem saber bem em que espaço temporal me encontrava..
Christopher Nolan... Tás lá man! Depois de Memento, Insomnia, The Prestige e A Saga Batman, agora um filme que nos deixa colados à cadeira do ínicio ao fim..
sexta-feira, julho 30, 2010
domingo, julho 04, 2010
O mundo acordou ao contrário...
Com Cristiano Ronaldo a diz no Twitter "It is with great joy and emotion that I inform I have recently become father to a baby boy. As agreed with the baby's mother, who prefers to have her identity kept confidential, my son will be under my exclusive guardianship. No further information will be provided on this subject and I request everyone to fully respect my right to privacy (and that of the child) at least on issues as personal as these are." assim como quem diz que tem um filho e para não o incomodarem com isto..
João Moutinho, lê-se no Jornal Record "Vendam-me ao FC PORTO"...
E o SPORTING..TUNGA! toca a vender o capitão...
MAS QUE É ESTA MERDA HEIN???
O mundo tá ao contrário ou é impressão minha? Será que ainda estou a dormir?
Alguém contava com isto? é que eu não!
João Moutinho, lê-se no Jornal Record "Vendam-me ao FC PORTO"...
E o SPORTING..TUNGA! toca a vender o capitão...
MAS QUE É ESTA MERDA HEIN???
O mundo tá ao contrário ou é impressão minha? Será que ainda estou a dormir?
Alguém contava com isto? é que eu não!
quinta-feira, junho 24, 2010
Alguem viu o meu telemóvel..? parte 2
sábado, junho 19, 2010
quarta-feira, junho 02, 2010
WTF?!?!?
O que é isto?!?! Com uma música intitulada "Ele enterra bem" num album de nome "Eu levo no pacote" Portugal parece estar cada vez mais perdido...
http://www.youtube.com/watch?v=wC6uYFwbK0c
quarta-feira, maio 26, 2010
quinta-feira, abril 29, 2010
segunda-feira, março 15, 2010
quinta-feira, março 11, 2010
quOte
"Menstruation, menopause, mental breakdowns: Ever notice how most womens probIems begin with.... men?"
segunda-feira, março 08, 2010
quarta-feira, fevereiro 24, 2010
segunda-feira, fevereiro 22, 2010
"As regras da vida são um segredo, mas as dos homens são mais segredo ainda: porque as mulheres (mesmo sem saberem) sabem tudo.
A primeira regra é aprender que as coisas que nos agradam, a nós homens,- desde a amizade e à estupidez masculina, ao futebol - não agradam às mulheres.
Nós vivemos com certezas; senão, morríamos. As mulheres vivem do prazer da curiosidade; da possibilidade de surpresa; da insatisfação de saber.
Quanto mais mulheres um homem conhece - por muito que custe ao paradoxo - mais aprende que mais ganha em nada saber das mulheres.
Mais vale partir do princípio que se sabe bastante sobre os seres humanos - mas muito pouco acerca do sexo feminino. A vantagem da ignorância, da curiosidade e da tesão é uma questão de experiência. O que é necessário é lamentar que, por muito que ela seja, continuamos na mesma.
(...)
... as mulheres têm muitas aberturas; muitas entregas; muitas exigências.
Mas só se dão a quem confiam. A confiança é o ingrediente erótico mais secreto.
Os homens querem fugir - e fazem mal. As mulheres querem confiar - e fazem mal. É nesse desequilíbrio, igualado pelo facto de ambos os sexos se darem mal, que se encontra a grande electricidade que nos junta e dá pica e desconjunta. A maior parte dos homens - sobretudo os mulherengos - morre sem saber o que é receber o que uma mulher pode dar. Uma mulher inteira - alma e tudo - pesa mais do que dois homens.
É mais profunda e, ao mesmo tempo, mais volúvel. Não tem a obsessão pela escolha e pela definição que têm os homens. É volátil. Quer voar. Quer evaporar-se. Quer sair dali para fora e ser outra coisa.
Podemos passar a vida a enganar as mulheres (e vice-versa) e é prazenteira tal existência. Mas convencê-las - e elas convencerem-nos a nós, por serem tão mais violentas e peremptórias do que nós - é outra história.
As regras da vida são um segredo - mas não se pode dizer que estejam escondidas em nós. A chamada "sedução" (uma palavra horrível, que não leva a nada) não é mais do que a transmissão plaisível de uma convicção fatal. Tendo tido a sorte do amor, nunca aproveitei estas lições.
Mas são elas que mandam.
São elas que mandam em todos nós.
Pensar nas mulheres como sendo homens (e em ambos como sendo os únicos seres humanos que se conhecem e, com grandíssimos filtros, se devem conhecer) é o primeiro passo para quem quer saber o que as mulheres podem dar.
E nós darmos. Sem notar, no meio do êxtase - que se quer rotineiro - que andamos todos ao mesmo.
E que esse mesmo é a melhor coisa que fazemos."
A primeira regra é aprender que as coisas que nos agradam, a nós homens,- desde a amizade e à estupidez masculina, ao futebol - não agradam às mulheres.
Nós vivemos com certezas; senão, morríamos. As mulheres vivem do prazer da curiosidade; da possibilidade de surpresa; da insatisfação de saber.
Quanto mais mulheres um homem conhece - por muito que custe ao paradoxo - mais aprende que mais ganha em nada saber das mulheres.
Mais vale partir do princípio que se sabe bastante sobre os seres humanos - mas muito pouco acerca do sexo feminino. A vantagem da ignorância, da curiosidade e da tesão é uma questão de experiência. O que é necessário é lamentar que, por muito que ela seja, continuamos na mesma.
(...)
... as mulheres têm muitas aberturas; muitas entregas; muitas exigências.
Mas só se dão a quem confiam. A confiança é o ingrediente erótico mais secreto.
Os homens querem fugir - e fazem mal. As mulheres querem confiar - e fazem mal. É nesse desequilíbrio, igualado pelo facto de ambos os sexos se darem mal, que se encontra a grande electricidade que nos junta e dá pica e desconjunta. A maior parte dos homens - sobretudo os mulherengos - morre sem saber o que é receber o que uma mulher pode dar. Uma mulher inteira - alma e tudo - pesa mais do que dois homens.
É mais profunda e, ao mesmo tempo, mais volúvel. Não tem a obsessão pela escolha e pela definição que têm os homens. É volátil. Quer voar. Quer evaporar-se. Quer sair dali para fora e ser outra coisa.
Podemos passar a vida a enganar as mulheres (e vice-versa) e é prazenteira tal existência. Mas convencê-las - e elas convencerem-nos a nós, por serem tão mais violentas e peremptórias do que nós - é outra história.
As regras da vida são um segredo - mas não se pode dizer que estejam escondidas em nós. A chamada "sedução" (uma palavra horrível, que não leva a nada) não é mais do que a transmissão plaisível de uma convicção fatal. Tendo tido a sorte do amor, nunca aproveitei estas lições.
Mas são elas que mandam.
São elas que mandam em todos nós.
Pensar nas mulheres como sendo homens (e em ambos como sendo os únicos seres humanos que se conhecem e, com grandíssimos filtros, se devem conhecer) é o primeiro passo para quem quer saber o que as mulheres podem dar.
E nós darmos. Sem notar, no meio do êxtase - que se quer rotineiro - que andamos todos ao mesmo.
E que esse mesmo é a melhor coisa que fazemos."
Miguel Esteves Cardoso
Agora eu entendo..
Um dos meus grandes defeitos ou virtudes (depende do ponto de vista) sempre foi tentar ser amigo das minhas ex-namoradas, porque se efectivamente existiu uma relação, é porque as pessoas se entendiam, e se se entendiam porque não hão-de continuar a entender-se como amigos?
Pois mas hoje percebi o porquê de isso não funcionar...
É demasiado doloroso para quem ficou "por terra"...
Decidi que tinha de seguir a minha vida e deixar de prejudicar quem me rodeia sem ter culpa alguma..
E assim a vida continua...
Pois mas hoje percebi o porquê de isso não funcionar...
É demasiado doloroso para quem ficou "por terra"...
Decidi que tinha de seguir a minha vida e deixar de prejudicar quem me rodeia sem ter culpa alguma..
E assim a vida continua...
Na minha vida tive palmas e fracassos
Fui amargura feita notas e compassos
Aconteceu-me estar no palco atrás do pano
Tive a promessa de um contrato por um ano
A entrevista que era boa
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Na minha vida tive beijos e empurrões
Esqueci a fome num banquete de ilusões
Não entendi a maior parte dos amores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores
Fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar
Na minha vida fiz viagens de ida e volta
Cantei de tudo por ser um cantor à solta
Devagarinho num couplé pra começar
Com muita força no refrão que é popular
Mas outra vez a triste sorte não sorriu
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Na minha vida fui sempre um outro qualquer
Era tão fácil, bastava apenas escolher
Escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade
Mas já passou, não sou melhor mas sou verdade
Não ando cá para sofrer mas para viver
E o meu futuro há-de ser o que eu quiser
Fui amargura feita notas e compassos
Aconteceu-me estar no palco atrás do pano
Tive a promessa de um contrato por um ano
A entrevista que era boa
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Na minha vida tive beijos e empurrões
Esqueci a fome num banquete de ilusões
Não entendi a maior parte dos amores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores
Fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar
Na minha vida fiz viagens de ida e volta
Cantei de tudo por ser um cantor à solta
Devagarinho num couplé pra começar
Com muita força no refrão que é popular
Mas outra vez a triste sorte não sorriu
E o meu futuro foi aquilo que se viu
Na minha vida fui sempre um outro qualquer
Era tão fácil, bastava apenas escolher
Escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade
Mas já passou, não sou melhor mas sou verdade
Não ando cá para sofrer mas para viver
E o meu futuro há-de ser o que eu quiser
domingo, fevereiro 21, 2010
Ao olhar pela janela..
.. num momento de puro descanso, deparei-me com um vizinho a brincar com o seu cão.
Isto seria uma situação perfeitamente normal não fosse o facto de o vizinho andar a pontapear uma bola para que este a fosse buscar.. Corrida após corrida, o cão foi sempre buscar a dita bola e levou-a sempre ao dono, deixando-a aos seus pés e ficando à espera para que este voltasse a pontapear.
Um momento bonito :)
Isto seria uma situação perfeitamente normal não fosse o facto de o vizinho andar a pontapear uma bola para que este a fosse buscar.. Corrida após corrida, o cão foi sempre buscar a dita bola e levou-a sempre ao dono, deixando-a aos seus pés e ficando à espera para que este voltasse a pontapear.
Um momento bonito :)
sexta-feira, fevereiro 19, 2010
quinta-feira, fevereiro 18, 2010
Casa/Quarto em Lisboa procura-se!
Se vives em Lisboa e conheces ou tens um quarto disponivel, não hesites.. Diz-me! ;)
quarta-feira, fevereiro 17, 2010
This makes me a real human being..
Glória Sétima Legião
A morte não te há-de matar
Nem sorte haverá de ele viver
Sem amar sem te ter
Sem saber se rezar
Amor oxalá seja amar
Ter prazer sem poder
Nem sequer te tocar
Os deuses não te hão-de levar
Sem que eu der a mão
P'ra ser par
Sermos dois a partir
E depois a voltar
Não vais-me deixar sem o céu
Ser o chão onde vão se deitar os mortais
E a Glória será não esqueçer
Memoria de tanto te querer
Sem razão meu amor
Com paixão sem morrer
Talvez ao luar
Possas ver o olhar
Que lembrar fez nascer
Português
Ainda assim prefiro a versão dos Cindy Cat, cujo vocalista é o mesmo :)*
sexta-feira, fevereiro 05, 2010
O meu novo brinquedo :D
Há muito que desejava uma máquina em condições.
Após algumas perguntas e preços lá me decidi:
Após algumas perguntas e preços lá me decidi:
LINDA! :D e é minha! :D
quinta-feira, fevereiro 04, 2010
LPFA, Sábado dia 6, 15h
sábado, janeiro 23, 2010
Anuncio Intimissimi Em Portugal com Português... e Monica Bellucci
Ora ai está..portugueses com sorte...
desta vez: José Fidalgo contracena com Monica Bellucci em anúncio para a Intimissimi, gravado em Portugal
Ver Versão Completa
desta vez: José Fidalgo contracena com Monica Bellucci em anúncio para a Intimissimi, gravado em Portugal
Ver Versão Completa
segunda-feira, janeiro 18, 2010
Morte regressa...
Sensivelmente 1 ano depois, ela voltou...
Desta vez Augusto de Sá Campos seguiu a sua viagem... partiu.. deixou este mundo..
Muita da minha infância foi passada com este avô, que hoje, dissemos o último adeus...
Aprendi muito e graças a ela passei grandes momentos da minha vida..
Até sempre avô!
quinta-feira, janeiro 14, 2010
3 Pistas Volume 2
Aconselho vivamente que se dirijam à FNAC e comprem o cd 3 Pistas Vol2..os portugueses também sabem fazer boa música e boas adaptações! ;)
Cliquem AQUI para verem o alinhamento!
Antena 3 no seu melhor!
Roupa à Força!
Ora bem...
Quando se chega ao local de trabalho todo molhado qual a melhor opção:
a) Tirar a roupa e esperar que seque, enquanto estamos de boxers no local de trabalho?
b) Mantermo-nos com a roupa molhada no corpo e rezar para no dia seguinte não estarmos em casa com uma gripe daquelas?
c) Vamos ao centro comercial comprar a roupa mais barata mas que até dê para usarmos durante o dia-a-dia?
Resposta do dia: c)
Pá acho que ficar sem roupa no trabalho acho que era um bocado má onda e ficar com a roupa vestida ia ficar lindo no dia seguinte...
No entanto ir as compras à força acaba por ser sempre meio chato... Ora as calças vieram um número acima, e andar com elas o dia todo foi obra... As meias trouxe número 31-35 quando eu até calço o 44... Mas no entanto estas até me serviram bem... menos mal...
As sapatilhas (ou ténis como se diz por cá) acabaram por me acentar bem e até serem fixes... e até me foram baratas.
Às vezes no meio de tanto azar consegue-se ter sorte ;)
Saldos!
Sinceramente não entendo como é que as pessoas conseguem ir aos saldos... parecem animais!
Um gajo até perde vontade de comprar roupa..
Ainda assim comprei um polo e uma camisa.. ah umas calças de sarja... acho que finalmente começo a aperceber-me que preciso começar a parecer-me mais com gente crescida
:)
terça-feira, janeiro 05, 2010
2010
segunda-feira, janeiro 04, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)